Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Parabéns a brilhante Educadora Rosário Barbosa.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Rosário Silva Barbosa, pessoas sorrindo Hoje é dia de celebrar a vida, e por conseguinte a meiguice, elegância ,gentileza  e brilhantismo dessa moça bonita, Maria do Rosário Barbosa.
Sempre homenageio nestes dias especiais, pessoas que me fazem ver o mundo mais bonito, mesmo em tempos estranhos, de falta de amor e humanidade.
Ter você na minha página de amigos é um privilégio.
Se  fosse embrulhada para presente, seria um pacote perfumado de tudo de bom. É bela , sociável, uma das pessoas mais inteligentes com quem convivi e mesmo assim, de uma humildade e ética surpreendente.
Você simplesmente brilha, sem nenhum esforço para se fazer notar. Pessoas assim , são as que eu considero verdadeiramente especiais.
Nesta data festiva , venho desejar a você; muita paz, saúde, amor e Deus como  fonte de guia e inspiração. O resto fica pequeno diante de você,   por ser um ser humano extremamente grande na essência da palavra.
Feliz aniversário e que Deus continue lhe abençoando  poderosamente!

Receba com carinho ela é pra você com a minha admiração e respeito.
Resultado de imagem para uma roda vermelha em uma mão feminina
Um forte abraço: Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...