Ainda estamos em pré- campanha, nem começou ainda o período eleitoral oficial e a cada dia se anuncia lideranças políticas de outros municípios se arrumando em Orobó. Ninguém é inocente o suficiente para achar que esses vereadores estão vindo apoiar a Senhora Juliana gratuitamente. Cada um , está levando o seu "bolão"! Ninguém vai ser situação e romper com o prefeito do seu município, para apoiar uma candidata de outro ,sem receber muitas vantagens. Isso é Obvio.
As imagens a cima, mostram Letícia que é esposa do Vereador Mano de Etiene, aqui em Orobó. Veio de graça?
No Orobó Notícias, tem uma nota de que um vereador da situação de Machados,Manoel de Deda Maço, também declarou situação, a pre-candidata esposa do prefeito de Orobó. Semana passada noticiei aqui mesmo, vereadores e lideranças de Casinhas , que estão se servindo da prefeitura de Orobó em troca de votos.
Seria ruim ter uma deputada em Orobó? Claro que não. Porém é preciso ter discernimento para entender que em 2012 o prefeito declarou a Justiça eleitoral não ter bens. No primeiro mandato construiu uma mansão , há indícios de outros bens espalhados pela região. A profissão de sua esposa é de professora. Eu trabalho há 32 anos na profissão, tenho 2 concursos e nunca fiquei rica. De onde está saindo tanto dinheiro para atender cirurgias, medicamentos, piçarros ,melhoramentos de estadas , empregos bem remunerados a pessoas de outros municípios e compra de vereadores na região?
Não podemos esquecer que este prefeito de Orobó, foi cassado no início do seu governo pela Juíza de primeira instância e depois se livrou acolhido por negociatas para votar nos Ministros do Temer Mendonça Filho e Fernando Bezerra Filho.
Está mais do que na hora, do povo de Orobó tirar a trave dos olhos e curar-se dessa Cegueira. Essas negociatas provavelmente estão sendo feitas com o dinheiro do povo de Orobó. Reclama-se que aqui não se tem empregos e nosso dinheiro paga a gente de fora enquanto ficamos desempregados? Isso é Justo? E se essa candidata ganhar? Como fica Orobó depois? Com seu povo sofrendo, enquanto servimos os municípios próximos? Sábado entrevistei na rádio FM-Orobó o prefeito João Lira e ele me garantiu que , gastar o dinheiro do município em outro, para atender aos seus próprios interesse, é Crime.
Vocês devem estar se perguntando: De onde esse blog tira todas essas informações?
Orobó, escute bem: Eu não saio de casa. A não ser para o meu trabalho que é a metros do meu domicílio. Essas valiosas informações são de pessoas aliadas ao prefeito, que come e bebe todo dia com ele. São pessoas do próprio governo dele, insatisfeitos com essa situação. Na política os amigos são raríssimos. O bolso fala mais alto! Quando alguém vê , o seu esvaziando para encher o do vizinho, eles mesmos divulgam, fazem chegar a imprensa, para estancar a sangria.
Ninguém tem nada contra Juliana ser deputada. Desde que para isso , nosso dinheiro não esteja como num riacho desaguando em vários municípios vizinhos!
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário