Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 26 de junho de 2018

Em Orobó para que pagamos Impostos? Pergunta o Internauta Adriano.

Para que pagamos impostos?
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé  Para quem não conhece, Adriano é um homem sério, religioso e estuda Teologia. Geralmente as pessoas voltadas para o bem, são inconformadas com injustiças. Fico feliz de perceber que a cada dia, Orobó está se politizando e mais gente está somando esforços, por um Orobó Melhor.
Como ativista digital, faço esse trabalho social gratuito todos os dias no meu blog, e não tenho nada de ódios e nem rancor de ninguém. A minha intenção, é colaborar com o engrandecimento do meu município. Sei que não posso mudar o mundo mas, a minha parte para a construção da cidadania da minha terra e da minha gente, eu tenho feito com muito amor.Por conta disso, eu sou muito admirada por muita gente e também odiada por outros. O importante é que eu estou do lado da verdade. Confesso que às vezes, eu me sinto só.Os blogs da minha cidade, são voltados para interesses pessoais. Não publicam notícias que não sejam aprovadas pelo gestor. Eu tenho feito esse trabalho praticamente sozinha. Sei que sou ajudada com as informações ,mas de forma sigilosa, porque ninguém quer dá a "cara a tapa". Até os blogs que contavam comigo o outro lado da moeda, alguns foram desfeitos, e outros se tornaram indiferentes. Eu sobrevivi  sem nenhuma parceria de outros blogs de Orobó na divulgação de postagens. Lamentável! Mesmo assim, o meu blog graças a Deus continua muito acessado. Sendo um dos mais novos de Orobó com Mais de 2 Milhões de acessos.
Quando vi essa postagem no facebook de Adriano, fiquei feliz.É um ato de coragem e me deu vontade de divulgar para meu público fiel e diário.
Parabéns Adriano! As mãos que juntam por Justiça, receberão as bênçãos de Deus.
Disse Adriano:
"Sabíamos que a cobrança das catacumbas onde guardamos os restos mortais dos nossos parentes, sempre aconteciam no mês de novembro. Agora a novidade é que esse ano, já está sendo cobrado os valores. Porque será? Pergunto pra ver se alguém tem a resposta coesa. Ou é simplesmente uma forma de angariar recursos para ser gasto na campanha, uma vez que a partir de agosto começam o rasga rasga? Quer voto? ganhe mostrando propostas, mostre pra que veio, o porquê de ser um (a), candidato nas eleições de 2018. Gastando apenas os recursos dos fundos dos partidos políticos e não dos impostos pagos pela população que serviriam para cobrir outros gastos do município como por exemplo: saneamento básico. Cobrar impostos sim. Mas para voltar em serviços para o povo. Cobrar sem uma justificava, para mim, tem outro nome. Caixas 1, 2 , e por aí vai. Nem todo mundo é leigo."
Eu concordo plenamente!

Por Madalena França

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...