Vereadores da Oposição de Orobó, Paulo Brito e Lívio Aguiar, estão apurando esses fatos. Preocupados com a saída de Dinheiro público do nosso município, para os municípios vizinhos, eles querem confirmar esses boatos para tomarem as providências cabíveis. É crime usar o Dinheiro do povo de um município em outro e caso isso seja confirmado é preciso buscar o MP, para estancar essa sangria.
Vejam também a Postagem do blog do Agreste a Seguir:
Aliados abandonam Miguel para apoiar mulher do prefeito de Orobó
O ex-prefeito de Bom Jardim e pré-candidato a deputado estadual, Miguel Barbosa (PP), tem amargado o peso de estar fora do poder. Sem cargo, ele tem visto aliados debandarem para apoiar a pré-candidatura de Juliana Barbosa (Patriotas), esposa do prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD). Alguns vereadores e secretários da gestão de Miguel, que ainda “ensaiaram” caminhar com o ex-prefeito nesse novo projeto, abandonaram de vez o barco. Uma demonstração da situação foi vista durante visita ao Distrito de Umari, quando Chaparral e Juliana participaram de uma festa religiosa.
Nas redes sociais, alguns internautas não perdoaram. Numa postagem de Célio Borges, então secretário de Miguel, e que até meses atrás circulava registrando cada passo do ex-prefeito, o internauta Marcone Joaquim disparou contra a atitude. “Coitado do Miguel Barbosa, o próprio grupo dele, quando ele era prefeito ,agora deu as costas pra ele, o que o dinheiro não faz. Por isso, que a cada dia que passa eu odeio política e políticos, só querem saber do povo em época de eleições, porque depois que passa, você não é mais nada pra eles. Esse povo nunca apareceu em Umari, agora é quase toda semana”. (Imagem | Reprodução Internet)
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário