Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 30 de junho de 2018

Povo de Orobó e Bom Jardim, insatisfeitos com a Compra de votos da pré~candidata Juliana Barbosa , na Região.

Em artigo analítico político o Blog do Agreste, retrata a insatisfação de eleitores de Bom Jardim, uma vez que 6 vereadores da cidade abandonaram os políticos de Bom Jardim e debandaram para apoiar a Mulher do prefeito de Orobó. De Graça? Imagina! O povo de  Bom Jardim assegura que não! Inclusive  nas Redes Sociais, há reclamações de ambos  os lados. Alguns dizem que Miguel foi abandonado por estar fora do Poder. Do Lado do prefeito João Lira, o povo também fala em traição, inclusive há indícios fortes de que a Presidente da Câmara perdeu a Liderança na Casa, traída por vereadores de Situação, comprados por Chaparral. É o que se comenta nas duas cidades.
Vereadores da Oposição de Orobó, Paulo Brito e Lívio Aguiar, estão apurando esses fatos. Preocupados com a saída de Dinheiro público do nosso município, para os municípios vizinhos, eles querem confirmar esses boatos para tomarem as providências cabíveis. É crime usar o Dinheiro do povo de um município em outro e caso isso seja confirmado é preciso buscar o MP, para estancar essa sangria.
Vejam também a Postagem do blog do Agreste a Seguir:

Aliados abandonam Miguel para apoiar mulher do prefeito de Orobó


O ex-prefeito de Bom Jardim e pré-candidato a deputado estadual, Miguel Barbosa (PP), tem amargado o peso de estar fora do poder. Sem cargo, ele tem visto aliados debandarem para apoiar a pré-candidatura de Juliana Barbosa (Patriotas), esposa do prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD). Alguns vereadores e secretários da gestão de Miguel, que ainda “ensaiaram” caminhar com o ex-prefeito nesse novo projeto, abandonaram de vez o barco. Uma demonstração da situação foi vista durante visita ao Distrito de Umari, quando Chaparral e Juliana participaram de uma festa religiosa. 

Nas redes sociais, alguns internautas não perdoaram. Numa postagem de Célio Borges, então secretário de Miguel, e que até meses atrás circulava registrando cada passo do ex-prefeito, o internauta Marcone Joaquim disparou contra a atitude. “Coitado do Miguel Barbosa, o próprio grupo dele, quando ele era prefeito ,agora deu as costas pra ele, o que o dinheiro não faz. Por isso, que a cada dia que passa eu odeio política e políticos, só querem saber do povo em época de eleições, porque depois que passa, você não é mais nada pra eles. Esse povo nunca apareceu em Umari, agora é quase toda semana”. (Imagem | Reprodução Internet) 
Por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...