Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Parabéns para o príncipe de olhos coloridos: Meu sobrinho compadre Romário Maciel.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Larissa Roberta, pessoas sorrindo, bebida e área internaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 2 pessoas, close-up Hoje é dia de gratidão, de alegria, de torcer pelo Brasil, mas antes de tudo, agradecer a Deus, pelo dom da vida do nosso príncipe de olhos de vidro ,coloridos com a o verde pscina,  com o pincel divino ,pelas mãos de Deus. Um dos seres humanos mais generosos que conheço. Meu sobrinho, meu compadre, presente especial, porto seguro da família França. Menino sem vícios, um trabalhador incansável que vive com, e para sua família. Meu pequeno querido, você sabe do que falo. Todos nós temos muito a lhe agradecer. Muito obrigada pela sua generosidade. Você é um ser humano ímpar, que se doa muito para manter os Franças, unidos, felizes, e juntos sermos sempre parceiros do amor, da união e da paz.
Resultado de imagem para flores com parabens de aniversárioParabéns para você por hoje mas por todos os dias, de sua vida.
Você é nosso exemplo do que é amor e doação familiar. Faltam palavras para dizer quanto lhe admiro e quero bem.
Deus abençoe, guarde e proteja você, minha comadre bonita, e meu pinguinho de gente , a Maria ,que a dinda ama mais que chocolate!
Hoje também temos no céu nosso anjo, que deve ter se reunido com os outros para cantar Parabéns pra você.
Sua comadre, tia Mãe de coração te deseja toda felicidade que o céu possa oferecer os anjos. Que o mal nunca chegue perto de você! Eu te abençoo em nome do Pai, do Filho e do espírito Santo. Amém. Um abençoado aniversário para você  Bonito!
Forte abraço: Tia Madalena!

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...