Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Eduardo Rocha ficando Velhinho: Parabéns com sabor de amizade real!

A imagem pode conter: Eduardo Lula Rocha Tenho dificuldades de chamar alguém de Amigo! Essa palavra para mim, é  valiosa de mais. Quem tem um único amigo, tem um tesouro precioso e nunca mais estará só. É isso que eu entendo de amizade. Liberada de qualquer forma de interesse, a não ser da alegria de um sorriso e do calor de um abraço real. Quando eu chamo alguém de amigo ,pode escrever... É para vida inteira. Para bons e maus momentos, nas alegrias e nas tristezas, nas vitórias e nas derrotas, nas horas do riso e nas horas das lágrimas. No bolso cheio e nas horas que precisamos dividir um copo d'água.
Embora demoremos dias, meses, sem nos encontrar, cada encontro é especial. Vira festa. Te quero muito bem meu amigão!
Pensou que eu iria esquecer? Quero bolo, quero risos, quero abraço, quero festa para celebrar, a sua vida. Guerreiro de longas e boas caminhadas políticas.
Resultado de imagem para frase com imagem sobre amigosSei que não estás em Orobó. Então onde estiveres celebra e toma uma doze dupla. Uma por você e outa por mim brindando a nossa amizade.
Feliz aniversário!
Sabe o que eu te desejo?
Eu te desejo vida, alegrias, amor, sucesso em todas as esferas materiais e espirituais. Deus te abençoe e te guarde.
Dizem que um amigo pode e deve abençoar o outro. Então  como católicos que somos, eu te abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo.
Feliz vida!
Grande abraço; Madalena França.


Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...