Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 3 de junho de 2018

Bolsonaro nos anos 90 defendeu a Ditadura e a morte de 30 mil pessoas, inclusive de FHC presidente da época: è esse homem que quer ser presidente do Brasil?

Ao analisar o cenário das pesquisas sem Lula e ver Bolsonaro líder, penso que o Brasil adoeceu.

  Na minha opinião não se concerta o Brasil, entregando-o nas mãos de uma pessoa com instintos extremamente violentos. Não precisamos de Um ditador para nos dirigir. Quem nunca estudou História e nem conhece os horrores de uma Ditadura, não sabe nem de longe o que estar pedindo. A tortura de gravidas, crianças e o assassinato em massa do Holocausto,marcaram para sempre a história mundial.
No Brasil não foi muito diferente. Muitos pais viram seus filhos saírem a faculdade, às ruas e nunca mais voltar. São centenas de pessoas que não puderam enterrar seus ente-queridos. Pais presos em pau de arrara ,que viam suas crianças serem torturadas em sua frente para que eles delatassem até o que eles não sabiam. Se alguém teme o inferno, não vote em quem pede nem em quem defende ditadura. O trecho abaixo está no blog do Magno Martins, veja o que disse Bolsonaro nos anos 90. Claro que agora para angariar seu voto ele vai dizer que não. Mas disse no programa da Câmara aberta. Leia :" No programa Câmera Aberta há 19 anos, porém, Bolsonaro foi questionado 
pelo entrevistador se ele fecharia o Congresso Nacional se fosse presidente da República.
"Não há menor dúvida, daria golpe no mesmo dia! Não funciona! E tenho certeza de que pelo menos 90% da população ia fazer festa, ia bater palma, porque não funciona. O Congresso hoje em dia não serve pra nada, só vota o que o presidente quer. Se ele é a pessoa que decide, que manda, que tripudia em cima do Congresso, dê logo o golpe, parte logo para a ditadura", afirmou.
Na mesma entrevista, de 1999, afirmou que não acreditava que houvesse solução por meio da democracia e defendeu a morte de "30 mil", incluindo a de civis e a do então presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB).
"Através do voto você não vai mudar nada nesse país, nada, absolutamente nada! Só vai mudar, infelizmente, no dia em que partir para uma guerra civil aqui dentro, e fazendo o trabalho que o regime militar não fez. Matando uns 30 mil, começando pelo FHC, não deixar ele pra fora não, matando! Se vai morrer alguns inocentes, tudo bem, tudo quanto é guerra morre inocente."
Diante da repercussão do caso e da ameaça de cassação, deu nova entrevista semanas depois ao mesmo programa dizendo ter sofrido um "massacre". Evitou repetir as declarações, mas não se retratou: "Não vou voltar a pregar isso aí, dei o meu recado.".(blog do Magno Martins).

E agora você vai continuar cavando sua sepultura?
Ninguém muda tão radicalmente. O Bolsonaro que nega essas informações está blefando.Haja vista que recentemente deu declarações racistas e se apresentou com o mesmo espírito violento contra jornalista, Contra uma senadora e agrediu um senador,para entrar sem ser convidado em uma festa.
Cuidado ! Para que você vai usar seu título em outubro próximo. Não use-o como arma suicida.
Por Madalena França. 

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...