8 de junho de 2018 |
- O Comitê Popular Lula Livre realizará uma série de atos nas regiões da capital paulista. O objetivo é dialogar com a população sobre a prisão política, arbitrária e sem provas do ex-presidente Lula. Os eventos ocorrerão aos sábados e a série iniciará no dia 9 de junho em Sapopemba e Campo Limpo com a intervenção cultural de Rappin’ Hood e Thaide, além dos artistas da região.
Para o presidente do Diretório Estadual do PT-SP, Luiz Marinho, é muito importante a participação e diálogo com a população, além da militância. “Vamos deixar claro que Lula é um preso político, ele não cometeu nenhum crime, por isso não há provas”, destaca o dirigente.
“O Brasil e a cidade de São Paulo não vão parar de se manifestar, de contestar essa prisão e mostrar a indignação em relação a essa injustiça”, afirma Paulo Fiorilo, presidente do Diretório Municipal do PT São Paulo.
Para Douglas Izzo, presidente da CUT São Paulo, é importante ocupar os espaços urbanos com debates e atividades culturais em defesa da democracia e por Lula Livre.
A atividade é organizada pelo Comitê Popular Lula Livre formado pelas entidades dos movimentos populares e sociais, além das centrais sindicais.
*imagem CUT-SP
Madalena França via esmael
Sem comentários:
Enviar um comentário