Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 3 de junho de 2018

Psicopatia: uma forma de prazer demoníaca...

O que leva alguém sentir prazer ou sentisse representado por um fake é algo no mínimo doentio.

Fantasma demoníaco Eu me pergunto que vantagem se tem em estar insultando, caluniando, semeado ódios, incitando violência, espalhando discórdia entre amigos familiares, sem nem mesmo poder se identificar?.

Eu escrevo com finalidades. Tudo que escrevo assino. Que prazer faz perder tempo, queimar neurônios para opinar sobre algo ou alguém, anonimamente? Se alguém é tão incapaz de se fazer ouvido pela sua própria identidade, devia recolher-se a insignificância de ser nada. Um ninguém.
Pessoas que estão sempre se reproduzindo em fakes demoníacos para atingir qualquer pessoa, sem um motivo aparente pelo simples prazer de ser mal, é acometido de um desequilíbrio mental chamado de Psicopatia que segundo pesquisas científicas  é:
  1. -distúrbio mental grave em que o enfermo apresenta comportamentos antissociais e amorais sem demonstração de arrependimento ou remorso, incapacidade para amar e se relacionar com outras pessoas com laços afetivos profundos, egocentrismo extremo e incapacidade de aprender com a experiência.
  2. Pois bem queridos leitores, esses seres são dignos de pena. Deve ser muito ruim ser rejeitado e pouco aceito por quase todo mundo.
  3. Tem um um ser das trevas desses, dizendo horrores sobre minha pessoa. Sabe o que eu faço? ignoro.
  4. Imagine se eu vou perder meu precioso tempo com alguém que me odeia simplesmente por inveja?
  5. Mas do que ter pena, muitas vezes com esse meu coração mole,  eu o defendi. Acho que ele queria muito ser Eu. Para poder ser ouvido, escutado, abraçado, curtido, resumindo ,para poder se sentir gente.
  6. Como essa criatura fantasma anda me  insultando nem me interessa. Nem leio ,nem mesmo quero saber. Mas devo dizer a todos. Todo cuidado é pouco com gente de espírito assassino.  O que parece inofensivo pode ser muito perigoso! Afastem-se de quem não respeita os mortos e seu familiares. Quem não ama o seu próprio sangue, é capaz de se autodestruir para destruir os outros.
  7. Fica a dica.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...