Para o prefeito de Orobó apenas o município é pouco. Ele tentou emplacar a Juju na ALEPE. Ela foi bem votada ,mas não conseguiu. O Fato inédito deveu-se a pesados investimentos na região, o que deixou o município em situação de alerta.
Um mês depois estourou um escândalo no IPREO de dois milhões e seiscentos e vinte mil, apenas do Instituto de previdência do servidor. Muita coisa está sendo apurada. O prefeito jura de pé juntos, nada ter haver com o rombo e que foi inocentemente enganado por seu funcionários.
É importante analisar de onde a Juju e seu esposo tirou tanto dinheiro para uma campanha indiscutivelmente milionária.
A profissão da ex- candidata a deputada é professora. A contar pelos outros professores de Orobó ,nós ganhamos apenas para a sobrevivência. Ninguém em Orobó enriqueceu como professor.
O gestor de Orobó em 2012 não declarou nenhum bem em seu nome e ao casar morava com sua genitora.
Fez uma mansão em caiçaras que segundo os visitantes é a mais luxuosa de Orobó, enfrentou uma reeleição em 2016, o que sabemos que exige gastos, fez uma campanha nunca vista por um deputado na região, e ainda sobrou dinheiro que já pensa em concorrer a prefeitura de Bom Jardim?
Será que eles conseguiram licença da casa da moeda para fazer dinheiro?
Vejam o que postou o Mais Casinhas:
POLÍTICA: Juliana de Chaparral cogita disputar Prefeitura de Bom Jardim em 2020
Foto: Divulgação/Reprodução |
Do BLOG DO AGRESTE (Alfredo Neto)
charlesnasci@yahoo.com.br
Ainda em Brasília, durante viagem com o esposo e prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), a primeira dama Juliana (Patriotas) fez um vídeo ao lado do deputado federal reeleito Fernando Coelho (DEM) e anunciou que estaria em busca de recursos para a terra do frivolitê, mesmo não conseguindo ser eleita para a Assembleia Legislativa de Pernambuco. Quem observou bem, ela também citou na postagem o nome do município de Bom Jardim. Fontes ligadas a família garantem que ela é candidatíssima a prefeita de Bom Jardim em 2020. Grupo ela vem conseguindo manter.
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário