Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Prefeito de Umbuzeiro troca nossa bandeira pela de Cuba num gesto simbólico de Amor ao se despedir da profissional afetada pelo Menos médicos de Bolsonaro...

Em sua página prefeito Nivaldo faz um agradecimento e um desabafo..

por Madalena França
Nivaldo Araujo

Ontem, dia 20 de novembro, despedimo - nos da médica cubana Dra. Arletys, agradeci a ela o carinho e a atenção com que tratou os umbuzeirenses, e lhe pedi desculpas em nome de meu país que não aprendeu retribuir o amor humano dispensado ao próximo. Boa sorte, Doutora. Muito obrigado.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...