Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

José Joacir – “Oim” vence a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Alfredo…


por Madalena França Via Dimas Santos
Vereador Oim

O vereador José Joacir Cristóvão da Silva – “Oim” (PSB) será o presidente da Câmara Municipal de João Alfredo durante o biênio 2019/2020. Com Oim também foram eleitos: Adriano Santos-PSD (vice-presidente), Alexandre Mendes – PTB (2º vice-presidente), David Santos-PSD (1º secretário) e Leide da Melancia-PSD (2ª secretária). 

A eleição da nova mesa diretora da Casa Dr. Arsênio Meira Vasconcelos foi realizada na manhã desta quarta-feira (21), sob o comando do atual presidente David Santos (PSD) e contou com as presenças de sete dos vereadores integrantes do Poder Legislativo joãoalfredense. Desta forma, a chapa vencedora obteve a unanimidade dos edis presentes à sessão ordinária. A outra chapa inscrita, encabeçada pelo vereador Keinho (PP), não obteve voto, uma vez que seis vereadores não compareceram à eleição. 

Ao contrário do que se esperava, o pleito ocorreu de forma tranquila e com a presença de grande público nas dependências do Plenário Vereador Antônio Guilhermino dos Santos, na sede na Câmara Municipal de João Alfredo. Após a proclamação do resultado, houve comemoração e foguetório nas imediações casa legislativa a cargo de partidários da equipe vencedora. 

Apesar de ter sido eleito em 2016 no grupo que apoiou o ex-vice prefeito Zé Martins (PSB), Oim atualmente declara-se independente politicamente, inclusive nas eleições estaduais deste ano apoiou as candidaturas de Juliana de Chaparral (deputada estadual) e Renildo Calheiros (deputado federal). Fala-se que o vereador tem pretensões majoritárias no embate de 2020, mas procura desconversar quando é provocado a falar nesta hipótese. 

Vereadores Alexandre Mendes, Oim, Lei, David Santos e Adriano Santos

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...