Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Avião com o cantor Gabriel Diniz cai em Sergipe; os três ocupantes do voo morreram

Os bombeiros foram acionados, mas ainda não há informações sobre a causa do acidente





Passaporte de Gabriel Diniz encontrado em local de queda de avião
Passaporte de Gabriel Diniz encontrado em local de queda de avião    Foto: Reprodução/Jornal Hoje
Um avião de pequeno porte caiu em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância (SE), na região sul de Sergipe, no início da tarde desta segunda-feira (27), informou o Corpo de Bombeiros Militar. De acordo com o Grupamento Tático Aéreo (GTA), os quatro ocupantes da aeronave morreram.
A assessoria de imprensa do cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit "Jenifer", disse que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte do artista perto do local do acidente.
Na noite deste domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA).
Uma moradora da região disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo na região.
De acordo com uma moradora local, que falou com o site G1, o avião passou por cima da casa dela, já demonstrando claros problemas no motor, e despencou em uma região de mangue.


O Grupamento Tático Aéreo está sobrevoando a região, mas ainda não informou o número de vítimas que estariam no avião nem as possíveis causas do acidente.
Fonte:180
Por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...