Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 26 de maio de 2019

O que dizem os astros para o seu signo hoje?


Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje

 (26/5) para o seu signo


Áries (21/03 - 20/04)

Domingo sossegado. Cuide da sua sensibilidade com mais interiorização e siga a intuição. O lado mágico da vida se revelará em sonhos, na contemplação da natureza e em momentos de relaxamento. Visualize onde você quer chegar e envie suas intenções ao universo. Com paciência, bons acordos financeiros serão feitos.
PUBLICIDADE

Touro (21/04 - 20/05)

Programação animada com amigos, boas ideias e visão de negócio movimentarão este domingo. Vença a preguiça, circule e espalhe charme por onde passar. Bom momento também para escrever, pesquisar assuntos diferentes e aprender algo novo. Perspectivas positivas na área financeira impulsionarão mudanças.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Visão de futuro impulsionará novo empreendimento. O domingo trará clareza nas escolhas e metas pessoais bem definidas. O que você construir agora dará retorno num futuro próximo e proporcionará mais liberdade. Fique de olho em modelos diferentes de negócio, ou em como administrar melhor seus investimentos.

Câncer (21/06 - 22/07)

Mais energia e disposição com Marte em seu signo! Direcione seus esforços a novas conquistas na carreira e à construção de relações estáveis e duradouras no amor e na vida social. A motivação virá de atividades em grupo e de mais sintonia com a sabedoria espiritual. Fase de autoconhecimento e de crescimento espiritual.

Leão (23/07 - 22/08)

Planos de mudança estarão a mil neste domingo. Troca de confidências com amigos trará mais confiança nas inovações que você quer implantar na carreira e na vida pessoal. Decida detalhes e determine prazos. Com bom planejamento, não haverá estresse. Cultive a serenidade e a fé. Caminhos abertos para o futuro!

Virgem (23/08- 22/09)

Carinho, romantismo e muita sensualidade esquentarão o clima no amor. A vida social estará agitada, com surpresas dos amigos e abertura para novas relações. Conquiste simpatias, receba mais reconhecimento e firme amizades. Aproveite o domingo para pensar no plano de carreira e determinar metas. Sucesso!

Libra (23/09 - 22/10)

Aproveite este domingo para organizar suas coisas e preparar a agenda da semana. Cuidados com a saúde e alimentação seguirão novos conceitos e farão diferença nos seus resultados. O prazer estará na simplicidade dos bons hábitos. Notícias animadoras de sócios e parceiros anunciam conquistas na carreira.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Sonhos românticos e momentos mágicos no amor. Conte com muita animação nos projetos da vida a dois que incluirão viagens a trabalho. Encontros e trocas de mensagens com pessoas influentes criarão um cenário otimista na conquista de novos espaços. Firme parcerias. Atividades criativas ganharão impulso.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Nada melhor do que ficar em casa, curtir a privacidade, o conforto e momentos de sossego em sintonia com os sentimentos. Lembranças, sonhos e assuntos de família dividirão espaço com suas pesquisas de trabalho. Bom também para decidir mudanças e iniciar novas atividades de rotina. A vida ficará mais gostosa.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Conversas sensíveis imprimirão emoção no amor. Assuntos de trabalho ainda parecerão confusos. Elabore ideias, organize seus espaços e reúna materiais de estudo. Aproveite o domingo para criar um ambiente inspirador que proporcione mais concentração nos novos projetos. Arrume suas “bagunças”.

Aquário (21/01 - 19/02)

Dia gostoso para compras e investimentos no seu conforto. Reúna a família para o almoço e se reaproxime de alguém que anda distante. Valerá também caminhar no parque, movimentar o corpo e arejar a cabeça. Conversas divertidas com um antigo amor ou amizade de longa data despertarão boas lembranças.

Peixes (20/02 - 20/03)

Com Lua em seu signo, a sensibilidade estará amplificada. Deixe o dia fluir naturalmente e siga a intuição, que apontará os caminhos do coração. Talvez você se comova com histórias de família e encontros carinhosos. O domingo trará chances de uma nova paixão, caso haja disponibilidade. Conte com poder de conquista e grande empatia.( Metropole)
Por Madalena França

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...