Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Nordeste x Bolsonaro



O Nordeste foi a única região na qual Bolsonaro não venceu no segundo turno da eleição presidencial de 2018. Na oportunidade, o candidato Fernando Haddad (PT) registrou 69,7% dos votos válidos da região, contra 30,3% de Bolsonaro.
O Nordeste também é a região que, em abril, registrava a maior reprovação ao governo de Bolsonaro. Segundo pesquisa Datafolha divulgada em 7 de abril pelo jornal "Folha de S.Paulo", 39% dos entrevistados avaliaram o governo do presidente com ruim ou péssimo.
O café da manhã com Bolsonaro teve muito mais cadeiras vazias. O Senador Jarbas Vasconcelos foi ao encontro e saiu dizendo não ter visto nada de concreto e bom para o Nordeste. 
Partidários entre políticos e militantes estão insistentemente convidando o povo para as manifestações pro-Bolsonaro do domingo 26 vamos ver o resultados da rua. A impressão que se tem é que há muitos eleitores do presidente arrependidos. Se aqui ele sofreu sua derrota quando ainda não tinha anunciado seus decretos  a tendência é encolher ainda mais.
Por Madalena França

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...