Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Feliz e abençoada vida ,para minha amiga Maria Do Carmo.

A imagem pode conter: Maria Do Carmo Rodrigues

Aproveito o seu aniversário e coincidentemente o dia do abraço, para lhe enviar o meu, carregado de boas energias.
Que o novo ano que se inicia hoje para você seja próspero, cheio de saúde, paz e leveza.
A vida nos dá oportunidades de escolher nossos amigos. As vezes uma amizade, nasce na infância, outras a vida junta. Seja pela afinidade de ideias, ou mesmo pela dor comum. A nossa foi uma junção das duas coisas, não é mesmo?
Obrigada por você existir e fazer parte da minha página de amigos. Eu sei que o mundo ficou feio, que as amizades parecem duvidosas, que valores humanos parecem descartáveis e que a humanidade sangra em tempos difíceis. Encontrar nesse senário uma amizade real é um prêmio que deve ser erguido como um troféu da paz.
Resultado de imagem para flores para uma amiga muito especialPensando em tudo isso e no significado da nossa recente amizade que me faz muito bem, vim desejar a você muitas felicidades, anos longos e prósperos, ânimo e esperança que temos um grande Deus e com ele tudo pode ser conquistado, o mal esmagado, e a vitória alcançada.
Feliz aniversário minha amiga!
Deus te abençoe e te guarde e que o mal nunca te alcance.
Feliz vida!
Um fortíssimo e enérgico abraço fraterno.

Madalena França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...