Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Mensagem do Dia: Fuja de pessoas negativas ,mas não pare sua vida por causa delas...

A vida é como uma câmera


Pessoas negativas nos adoece. Como postou meu querido amigo vereador Lívio Aguiar o segredo da felicidade é não discutir com IDIOTAS.
Isso não quer dizer que você precise se inutilizar ou refugiasse por causa deles. Siga sua vida! Até mesmo as mais terríveis pessoas nos servem de exemplos. As pessoas boas servem de exemplos a serem seguidas e as malignas de lição de vida, justamente para v nunca  sermos parecidas  com elas.
Desenvolva sua vida a partir dos negativos, fazendo diferente. Deseje o bem a todos, Ore por todos e muito mais pelos os maus, seja bom sem ser bobo, faça a sua parte para melhorar o mundo. Ajude sem pedir nada em troca, ame sem reservas, viva o hoje com intensidade, diga sempre que ama quem você realmente ama, abrace forte e verdadeiramente quem tiver vontade, e por favor, nunca guarde lixo na alma. 
Guardar lixo na alma é viver alimentado pelo ódio. Sentimento horrível que só mata quem sente. Ponha na sua vida apenas pessoas com significados bonitos. Os demais esqueça. 
Nenhuma justiça da terra faz a real justiça. Essa meu querido amigo leitor, essa é Deus quem faz.
Boa noite!
Um abençoado mês que chega! Um adeus saudoso e devotado a maio ,mês da nossa Mãe do Céu e que as bênçãos e graças derramadas por ela, nos guie pelo mês da alegria e por toda nossa vida.
Forte abraço: Madalena França.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...