Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 25 de maio de 2019

Fé:A vida começa aqui, mas o destino final cada um escolhe o seu.

Resultado de imagem para fé mensagem com imagem

E o que seria de mim ,de você, de nós se não tivéssemos um Deus que nos carrega nos braços nos momentos de desânimo. Certo dia eu me perguntei será que Deus está dormindo ou também se cansou de vigiar e impedir tanta desgraça?
É nesses momentos que Deus fala comigo e me diz: Embora você não veja eu estou aqui...
Para que se cumpra as escrituras, é preciso que o mundo gema, haverá trevas e tempos difíceis, as pessoas terão a impressão que o inimigo venceu.
Quando essas coisas acontecerem é quando o meu exército estará apostos. Todo aquele que sofre por minha causa será em mim glorificado.
Credes e verás que essas coisas terão de se cumprir, para que se cumpram as escrituras.
O mal jamais vencerá o bem.
Todo aquele que se sente o herói da maldade e feliz ao executar os mandos do demônio será exterminado pelos exércitos celestiais.
A vida começa aqui, mas o destino final cada um escolhe o seu.
Não perca sua fé. Em todos os momentos Deus está com aqueles que a ele temem e andam com a verdade.
Tenha fé e tudo  acabará bem.
Por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...