Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 30 de maio de 2019

confira a previsão de hoje (30/5) para o seu signo

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça este conteúdo0:00100%

Áries (21/03 - 20/04)

Acordos financeiros estão próximos e permitirão uma vida mais confortável. Hora de somar recursos noa mor e construir um futuro com segurança. Algumas angústias e inseguranças virão à tona. Esclareça seus direitos e acerte documentos. Talvez seja necessário diminuir ambições, se você quiser acelerar o processo.
PUBLICIDADE

Touro (21/04 - 20/05)

Mudança de ambiente trará mais dinheiro. Afaste pensamentos pessimistas com práticas espirituais, meditação e terapia. Novos negócios em andamento. Formalize parcerias e estabilize a vida íntima. Momentos de interiorização e de relaxamento fortalecerão suas convicções. Perspectiva de crescimento financeiro.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Com Sol e Mercúrio em seu signo, seu brilhantismo estará em destaque. Mudanças na equipe causarão preocupações e aumentarão sua carga de trabalho. Crie novas estratégias e confie na sua percepção na hora de escolher parceiros e dividir responsabilidades. Sucesso na carreira. Assuma mais poder.

Câncer (21/06 - 22/07)

Fase de superação e de conquistas pessoais. Fortaleça amizades e crie um ambiente mais tranquilo ao seu redor. Valerá fazer um balanço dos últimos tempos e preparar o terreno para semear o futuro. Nova visão da vida, soma de forças com parceiros e segurança nas relações trarão a estabilidade desejada.

Leão (23/07 - 22/08)

Finalize uma pendência e dê uma virada na sorte. Proposta de crescimento profissional e reorganização das suas estruturas criarão um panorama otimista para o futuro. Eleve seus padrões e caminhe com fé. Proximidade com amigos e mais participação social manterão o astral em alta. Associações serão positivas.

Virgem (23/08- 22/09)

Assuntos íntimos serão vistos por uma nova ótica. Decida mudanças e encontre seu lugar. Estabilidade e confiança no amor inspirarão passos mais amplos na carreira. Uma viagem realizará sonhos românticos. Firme conexões internacionais ou com autoridades e aumente seu prestígio. Sucesso em concursos e exames.

Libra (23/09 - 22/10)

Aprofunde relações, concretize uma mudança e comece fase de mais satisfação no amor e na vida familiar. Rotina organizada melhorará seu desempenho nos estudos e no trabalho. Ótimo dia também para cuidar da saúde, do corpo, da sua imagem e equilíbrio com conceitos avançados. Assuma nova filosofia de vida.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Resposta positiva de trabalho, aprovação de orçamento ou início de projeto serão motivos de alegria e também de pressão por aumento de demandas. A parte de mais prazer do dia ficará por conta do entendimento cada vez maior no amor e da inspiração criativa. Plano de viagem a dois será feito para lugar histórico ou de origem.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Dia de contar com a sorte e com o fator surpresa. Oportunidade inesperada virá ao encontro dos seus planos de expansão. Valorize seus talentos em negociação financeira e alivie pressões. Talvez você fique em dúvida sobre dois caminhos diferentes. A prioridade do momento será garantir estabilidade material.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Assuntos de família, da casa e do passado cobrarão paciência nas decisões. Aproveite para se fortalecer emocionalmente e eliminar velhas inseguranças. Fase de mais satisfação e prazer no amor fortalecerão planos do casamento. Esclareça pontos duvidosos de um contrato de trabalho e desfaça confusões.

Aquário (21/01 - 19/02)

Pressões cotidianas poderão abalar seu humor. Mantenha a calma nas comunicações de trabalho e estabeleça limites mais claros nas relações. Atividade física e cuidados com a saúde diminuirão o estresse. Paciência “zero” para conversas longas e cobranças. Corte o assunto. Logo virão recompensas.

Peixes (20/02 - 20/03)

Faltará dinheiro para tantos sonhos. Determine prioridades e diminua despesas fixas com alternativas inteligentes. Momento complexo cobrará diálogo com a família e ajustes de contratos. Reúna antigos papéis e documentos. Você poderá recuperar algo que havia perdido. Encontro encantador despertará paixão.(Metropole)
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...