Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 19 de maio de 2019


Requião: É melhor jair embora!


Roberto Requião (MDB-PR) sugeriu neste sábado (18) que Jair Bolsonaro (PSL) renuncie ao cargo de presidente da República.“É melhor jair embora!”, escreveu o ex-senador peemedebista ao publicar uma enquete no Twitter.
A sondagem de Requião tem três opções de resposta: 1- Não; 2- Sim; e 3- Mourão assusta mais.
 acham queMourão assusta mais; e 8% consideram que “Não” é melhor jair embora.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...