Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Joice Hasselman diz ter vontade de "dar uns tapas" em Maria do Rosário


A líder do governo no Congresso, em evento com participação de Jair Bolsonaro por videoconferência, negou ser a "rainha do centrão" e disse ter vontade de "dar uns tapas" em Maria do Rosário
Joice Hasselman e Maria do Rosário
Joice Hasselman e Maria do Rosário (Foto: Câmara dos Deputados)
247 - De acordo com reportagem do Globo, a líder do governo no Congresso, deputada federal Joice Hasselman (PSL-SP), afirmou ter vontade de bater na deputada federal Maria do Rosário (PT-RS). Ela participou de um evento de conservadores no último final de semana, no qual teve também a participação de Jair Bolsonaro por vídeoconferência.
Joice negou ser a "rainha do centrão" por ter que dialogar com o centro e a esquerda em prol de articular projetos do governo. Ela disse que "ativa o modo fofa" para conseguir debater com a maioria dos componentes do Congresso. 
Com Maria do Rosário a história parece ser diferente. Joice Hasselman afirmou ter vontade de "dar uns tapas" na colega da Casa.
Do 247
Postado por Madalena França


Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...