Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Acabo de saber do Falecimento do Senhor Zé de Noca. Descanse em Paz Gente Boa!

Acabo de saber do Falecimento de Seu Zé de Noca. Pai das professoras Vera e Laura. Homem íntegro que viveu honestamente do seu trabalho honrado. Uma passagem pela vida que valeu a pena existir.
Seu Zé era brincalhão e tinha por mim uma admiração assim um dia ele me disse:" Filha você é um orgulho para sua família." Seu Zé me transportou no microônibus  vermelhinho , o primeiro a levar os estudantes a Escola Cenecista. Jovem e barulhenta, elétrica como sempre fui , ele me dava os puxões de orelhas como se fosse um pai quando eu vinha cantando. Um dia bem mas tarde, me deu uma carona e disse: "Madala tenho Orgulho da pessoa íntegra que você é. Eu fui teu conselheiro menina, jovem e com filha pequena você poderia na separação ter tomado outro caminho , Você agarrou o da Educação e é uma brilhante educadora. Fico feliz por você! Hoje tudo isso voltou a minha cabeça. Me chamou para Igreja dele, eu agradeci com carinho e disse: Não seu Zé ,Deus é único em qualquer lugar e eu estou bem na minha igreja. Ele riu e silenciou. Um homem super educado que eu  queria muito bem.
Vá com Deus Seu Zé. Na casa do Pai tem muitas moradas e eu sei que a sua foi preparada com carinho.
Seu Feliz Natal será mais perto de Deus.
Obrigada pelos conselhos, pelos puxões de Orelha e pela pessoa boa que o senhor foi aqui na terra.
Saudades eternas!Meus sentimentos a Família!
Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...