Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Mensagem Natalina aos Leitores e amigos...

Resultado de imagem para imagem linda de NatalA imagem pode conter: Madalena França, sorrindo

Queridos: Aqui vencemos mais um ano. Teve dificuldades ? Sim. Elas nos fizeram crescer. Teve bênçãos e graças de permanecer vivos e no amor fraterno. Teve mãos que se ajudaram, abraços que se completaram, lágrimas que lavaram a alma, sorrisos que encantaram, saudades que doeram, perdas irreparáveis, amores desfeitos, reencontros, sonhos realizados e outros por vir. Um ano parece pouco, mas se vive muita coisa. Aliás, vivemos momentos eternos em minutos e pode se viver uma perda em segundos, que dilacera uma alma para sempre.
Demos graças a Deus pelo dom da vida e por tudo que nos aconteceu. O que foi bom seja repetido e o que não foi, seja enterrado no novo ano que vai nascer. Teve também muita luta e garra por justiça e liberdade. Que elas não tardem a chegar.
Crie o hábito de sorrir, de abraçar mais, de dizer eu te amo para seus pais,filhos,  irmãos, parentes, amigos, amores...
Plante amor por onde passar. Seja bom mesmo que o mal lhe atinja. Partilhe, perdoe, Ame!
Limpe seu coração. Lembre-se que mesmo frágil e humilde ele deve ser o presépio que espera abrigar o Rei do Mundo, o dono do fraco e do poderoso, do santo e do pecador.
Munida desse Espirito Natalino quero desejar a você que me acompanhou durante todo esse ano, curtiu, compartilhou e participou dessa página de comunicação um lindo, colorido e iluminado Natal. Que Jesus possa abençoar ,guardar e proteger você e sua família de todo mal.
Feliz Natal e um abençoado ano novo a todos nós.
Com forte abraço da Autora dessa página Madalena França.

Sem comentários:

Ainda bem que decepção não mata. A política de Orobó é uma depreciação da honradez humana...

  Indignada! chocada! estapafúrdia! Passada... Não encontro adjetivos para descrever uma cena tão chocante! Ao me deparar com essas imagens,...