Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Feira Nova divulga programação para celebrar 56 anos de Emancipação


Do Blog do Agreste
Postado por Madalena França

A prefeitura de Feira Nova divulgou na noite dessa terça-feira (17) as três atrações que animarão a festa de 56 anos de Emancipação Política. Nesta quinta-feira (19), a partir das 20h, sobem ao palco os cantores Allefy, Diego Rosa e Priscila Senna, a "Musa". De acordo com a assessoria de Comunicação da prefeitura, as apresentações acontecerão no pátio de eventos da cidade, no Centro.

Ainda dentro das comemorações, a gestão realizará na sexta-feira (20), feriado municipal por ocasião da data da emancipação, atividades religiosas e institucionais. A partir das 7h ocorrerá o hasteamento das bandeiras nas sedes do Executivo e Legislativo. Uma missa solene na Igreja Matriz de São José está marcada para às 10h. A partir das 16h será inaugurada a Unidade Básica de Saúde (UBS) no Loteamento Jabs Gonzaga com show de Lia de Carvalho.

Feira Nova possui como atividade primordial a produção de farinha de mandioca, sendo esta atividade a fonte de renda de uma considerável parte da população. Atualmente, com a criação de uma cooperativa, a atividade ganhou novo fôlego na produção de derivados da farinha e exportação dos alimentos. Conhecida como “Terra da Farinha”, a cidade também apresenta geração de renda com o comércio varejista e funcionalismo público. Atualmente, o município é administrado pelo odontólogo Danilson Gonzaga (PSD). (Foto | Divulgação)

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...