Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Feijoada da Saudade: E quem disse que eles iam embora sem se despedir de mim?




Foram 4 anos de companheirismo e amor. Aliás para alguns, foram seis. Quando ainda ensinava no Fundamental I, Emmyllyn, Arthur, Nataly, Willian , Letícia entre outros, foram meus alunos da turma Aprender Poético.
Sei que ainda é muito pouco. Mas é mais uma etapa vencida. Vão com Deus e ponham em prática o que os ensinei. A conclusão já passou. Por motivos particulares eu não fui. Ontem foi dia da Feijoada da amizade na pscina dos Franças. E quem disse que eles iam embora sem se despedir de mim?
Foi um dia divertido e no final, uma pausa para algumas fotos e um último abraço.
Assim nos despedimos como uma mãe que ver seus filhos crescerem e voar para outros patamares da vida. Fica a sensação do dever cumprido e uma saudade antecipada que já é sentida.
Desejo a todos os melhores sonhos, a maior disposição e espírito de luta para consegui-los, os mais prósperos caminhos e as mais brilhantes vitórias.
Deus abençoe a todos.
Forte abraço e que Maria passe na frente e os guie pelas estradas da vida. A  gente se ver por ai...















Madalena França.


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...