Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Lula prevê o Estado Brasileiro pedindo desculpas a ele pela perseguição política

WhatsApp
Compartilhar
Renato Rovai, da Revista Fórum, comandou entrevista ao ex-presidente Lula. Foto: Ricardo Stuckert.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), melancólico, previu na noite desta quarta-feira (11) o Estado Brasileiro pedindo desculpas pela perseguição atual a ele [petista].
“Eu sei que ainda vai chegar o dia, nem que for daqui 50 anos…”, escreveu o ex-presidente no Twitter.
“Nem que eu não esteja mais aqui, mas minha bisneta esteja, vai chegar o dia em que o Estado brasileiro vai reconhecer que praticou lawfare contra mim”, disse o ex-presidente.
Para Lula, quando chegar esse dia, o Estado Brasileiro vai pedir desculpas pela perseguição política que sofre hoje.
Mais cedo, em entrevista à Revista Fórum, o ex-presidente Lula afirmou que a sentença que o absolveu no processo do “quadrilhão” desmontou o power point do procurador Deltan Dallagnol. “E ele ainda não pediu desculpas”, cobrou.
O petista também anotou na caderneta que Rede Globo deu apenas 51 segundos na cobertura de sua absolvição, no último dia 7 de novembro, quando o Supremo Tribunal Federal (STF) julgou ser impossível a execução antecipada da pena sem o trânsito em julgado da ação penal.
Eu sei que ainda vai chegar o dia, nem que for daqui 50 anos... Nem que eu não esteja mais aqui, mas minha bisneta esteja, vai chegar o dia em que o Estado brasileiro vai reconhecer que praticou lawfare contra mim. E vai me pedir desculpas.
3.266 pessoas estão falando sobre isso

Do Blog do Esmael Postado por Madalena França

Sem comentários:

Eleitorado de Surubim, Casinhas e Vertente do Lério aumenta em relação a 2022

  O eleitorado dos municípios de Surubim, Casinhas e Vertente do Lério, que compõe a 34.a zona eleitoral, aumentou em relação à última eleiç...