Da Veja
Postado por Madalena França
O prefeito de São Paulo estava internado para realizar um novo ciclo de quimioterapia e a complicação ocorreu durante um exame
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Sírio Libanês, após apresentar um sangramento no fígado. A complicação ocorreu após a realização de um procedimento realizado nesta quarta-feira 11, no qual os médicos demarcavam a lesão tumoral diagnosticada em outubro.
De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, o sangramento foi controlado e o prefeito permanece sendo acompanhado pela equipe.
Covas está internado desde terça-feira, 10, para realizar um novo ciclo de quimioterapia para combater um câncer descoberto na região do estômago.
Tratamento
Bruno Covas foi internado em 23 de outubro no Hospital Sírio-Libanês para tratamento de uma erisipela. Dois dias depois, os médicos diagnosticaram uma trombose venosa das veias fibulares e exames subsequentes apontaram tromboembolismo pulmonar e câncer. O prefeito foi diagnosticado com adenocarcinoma, um tipo de câncer na região de transição do esôfago para o estômago, além de uma metástase no fígado e uma lesão nos linfonodos.
Sem comentários:
Enviar um comentário