Quem Sou Professora Madalena França.Aqui você tem a melhor informação com a maior veracidade dos fatos.
Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo
quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
Aproxima-se o ano eleitoral e com ele as polêmicas partidárias: Bom Jardim vivendo um caldeirão em brasa e eu resolvi falar...
Eu não sou de Bom Jardim, não costumo me envolver em política partidária de outros municípios. No entanto, eu tenho dentro de mim um sentimento especial, chamado Justiça. Fazer justiça para mim, é questão de honra. Todo cristão e cidadão de bem, deveria defender a verdade.
A gratidão para mim é imprescindível. Eu jamais esqueço quem soltou minha mão nas horas difíceis, ainda muito mais , aqueles que a seguraram nas horas de dor.
Depois de ler essa postagem, desse senhor que eu nem conheço, também não sei os motivos que os levaram a isso, eu me senti na obrigação de defender o nome da saúde de Bom Jardim, pois tenho muita gratidão pelo Hospital Maurício de Medeiros.
Orobó passou muito tempo descoberto com o hospital fechado.Por questões que não vale apena comentar, eu não frequento o local para atendimento de saúde. Não que agora o hospital esteja ruim. É apenas uma cisma minha. Eu não busco atendimento para mim lá. Seguro, morreu de velho dizia meu pai.
Todas as vezes que eu procurei a saúde de Bom Jardim, fui atendida com muito respeito, pelo SUS. Minha irmã que faleceu no Getúlio Vargas, antes ficou interna lá. Pude constatar o tratamento humanitário, a limpeza extremamente impecável, o cuidado com a comida do paciente, e as confortáveis poltronas do acompanhante estilo essa da foto, sendo na cor verde, e a atenção dos médicos plantonistas e enfermeiras. O hospital nunca fica sem médico. São dois por expediente para o caso de urgências e transferências.Diferente de Orobó que por ter apenas um fica sozinho por vezes.
Eu tenho lido muitas polêmicas de Bom Jardim e silenciado. Não sou de lá, não é da minha conta. Mas nesse caso da saúde , doeu em mim ler tanta bobagem de opositores e ficar calada sabendo da verdade. Desculpem se alguém não gostar. Para mim foi uma questão de Justiça.
Eu quero agradecer ao prefeito João Lira, e a todos que fazem o hospital a saúde ,pela acolhida a família França e a diversos Oroboenses a quem o governo tendo um hospital municipalizado, nunca deixou de socorrer nosso povo. Uma vez ouvi ele dizer: A vida em primeiro lugar! Se tiver uma dipirona dividimos com quem tem dor!
Esse depoimento é uma questão de gratidão e de obrigação cidadã.
A Democracia seria muito mais bonita se os adversários propagassem suas propostas sem esse vale tudo pelo poder. Assim penso eu.
Por Madalena França.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...
No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...
-
Não tem flores que perfumem Nem luzes que acendam a escuridão Das mentes emburrecidas Pelas trevas da corrupção Não tem jeito que dê jeito...
-
No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...
-
O concurso público para Prefeitura de João Alfredo , no Agreste Setentrional, está confirmado, e ofertará 980 vagas para todos os níveis de...
Sem comentários:
Enviar um comentário