Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 15 de dezembro de 2019

O dia amanheceu bonito, com sorrisos cativantes e cheiro de amor no ar para meu amigo vereador Lúcio Donato: Feliz vida!

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Lúcio Donato Donato e Angela Santos, pessoas sorrindo

Como é bom estar vivo, como é bom ter uma família unida e abençoada, como é bom ter amigos, como é bom fazer novos amigos todos os dias, como é bom ser íntegro... Deve ser muito bom ser você !
Amigo Lúcio , nós enxergamos melhor as pessoas, quando estamos por perto. Faz pouco tempo da nossa amizade, mas gostaria de lhe dizer que ela é muito bem vinda em minha vida. Você é uma pessoa com qualidades admiráveis: Corajoso, destemido, brincalhão, e tem um senso de justiça aguçado. Dá para ver no seu olhar ,nos seus gestos e nos seus depoimentos que você é um ser humano extremamente afetuoso com sua família e com todos com quem convive. Quer medir um pouco da personalidade de um ser humano? Presta atenção como ele trata sua Mãe e sua família. É nesse ambiente que se constrói o que vamos ser fora dele. Você é um filho dedicado e um pai amoroso, um esposo  apaixonado... Isso motiva a ser  um  amigo valioso, um vereador competente e atento ao bem estar de seus munícipes. Quando se é do bem , onde quer que esteja exala o perfume do amor. Você é gente que faz a gente ver o mundo mais bonito. Parabéns por hoje e pelo ser humano de todos os dias.
Fazer aniversário é se revigorar, é agradecer a Deus pela dádiva da vida, é repensar novos sonhos e agradecer as vitórias conquistadas, é ser ponte entre o caminho a seguir e a esperança de alcançar o jardim florido da vida...
Que Deus lhe abençoe e lhe guarde. Que Nossa Senhora passe na frente e vá abrindo caminhos, derrubando barreiras, retirando pedra e se encontrar perigos pisando na cabeça da serpente e o livrando de todo mal. Obrigada pelo homem público decente que você é, e pela nossa amizade.
Feliz aniversário! E um forte abraço para você e essa família linda que é exemplo de amor. Um abração! Avante companheiro!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...