Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 15 de dezembro de 2019

Filho de peixe, peixinho é: Fernanda França Cobra novante o que cobrou a três anos atrás...

Parabéns Guerreira! Não lhe criei para ser Eu, mas dá um Orgulho danado, quando me vejo em você!
Cidadania é isso!

Sabe essas garantias que pedi no texto abaixo???? Ninguém me deu e o DINHEIRO dos servidores foi novamente surrupiado. É,eu tava certa, fomos lá aquele dia só fazer papel de bobos mesmo.
 colegas servidores do município. A princípio me senti até feliz em ver que muitos servidores estavam reivindicando seus direitos, porem logo depois começou nosso desapontamento. Pra começar um chá de cadeira e depois um show de horror. Pra que convidar o povo se tudo já havia sido decidido em pequenas reuniões nas salas da casa? Pq fazer o povo de bobo mais umas vez? Se não era pra ouvir as pessoas visto q o projeto teria q ser votado em caracter de urgência nós fomos pra lá pra que? Resposta: para sermos desrespeitados e humilhados. Muitas professoras choraram pois perderam um direito que lutaram muito pra conseguir. Pessoas se decepcionaram com pessoas, não só com os "representantes" do povo. Mas de alguma coisa valeu, sabe pra q? Pra gente ver quem é quem. Eu até aceito os 14% de desconto, já que segundo os números o fundo de previdência está falido, porém quem me garante q ao final dessa gestão ele não estará mais falido que agora? Que garantia o servidor tem de que gestores futuros também não vão fazer os empréstimos com parcelas a perder de vista? Defender o gestor sendo aliado é muito fácil, quero ver se com toda essa defesa alguém consegue me dar essas garantias. Por fim quero agradecer aos vereadores Manuel Mariano e #LucioRamos em nome dos servidores por tentar impedir que "Presente de Natal" tão amargo caísse em nossas mãos.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...