Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

De quem é a culpa pela morte de sete pessoas em desabamento no Recife?

“Não há vazamentos pendentes”, diz Compesa

Por JC Online 
Sete pessoas morreram na madrugada de hoje em decorrência a um deslizamento de barreira na Rua Bela Vista, no Córrego do Morcego, em Dois Unidos, Zona Norte do Recife. Três pessoas foram retiradas por populares e levadas para hospitais da região, e passam bem.  
Moradores da região afirmam que o incidente aconteceu após um cano começar a vazar água, porém, de acordo com o engenheiro civil da Compesa, Aprígio Trajano, "não há vazamentos pendentes nesta área". "Quando a barreira cedeu e rompeu a tubulação, houve água e nós estancamos. Mas, no nosso sistema, não há vazamento pendente nesta área. Há registros de reclamações antigos, que já foram sanados", disse Aprígio.  


O porta-voz da Compesa explicou à reportagem que o abastecimento é feito, inclusive, nas áreas de risco. "Nós precisamos abastecer a população, nós abastecemos todas as áreas de morro", explicou. O técnico afirma que a empresa, responsável pelo saneamento básico de Pernambuco, fará uma vistoria na região para saber se o deslizamento de terra foi causado pelo rompimento da tubulação, ou pelo deslizamento da barreira.
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...