Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 1 de maio de 2020

O segredo da amizade é saber admirar sem pensar igual: Feliz vida Ricardo Mello! Parabéns para você!



O aniversariante de hoje é alguém que gosto muito. Ricardo Mello, que eu o chamo de Rícard. Uma pessoa que esteve com esse sorriso aberto e suas brincadeiras elegantes todo tempo. O Rícard é gente fina!
O segredo da amizade está em admirar sem pensar igual.
Ricardo é o melhor fotógrafo que já conheci, além disso, esteve na minha vida em momentos extremamente importantes: batizados do meu filho Vitor, os 15 anos de Fernanda, Lançamento do Meu livro "Sonho Meu", Batizados dos meus netos Henrique e Heitor, além de todas as Conclusões da José Miguel, minha escola amada. O Rícard é assim , uma espécie de ser da família de todo mundo de Orobó. Embora ele não se der conta disso.
Bom, meu caro: a única coisa que nos antagoniza é a posição política da gestão atual. Eu , amante da Democracia, jamais permitiria  que isso fosse um fator que  me impedisse de te querer bem. Eu sei bem separar as coisas.
Te desejo paz constante, saúde, alegrias, abraços reais, Felicidades, hoje e por toda vida!
Feliz aniversário Rícard!
Deus te abençoe e te guarde!
Um abração; Por Madalena França.

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...