Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Parabéns para essa moça bonita: Isabelle Brito.

A imagem pode conter: Thomás Brito, Aparecida Barbosa e Maria Isabelle Brito, pessoas a sorrir, pessoas em pé e ar livre

A vida e as circunstâncias dela, afastam e aproximam pessoas.  Para quem não conhece a história deve está estranhando. Para contar como lhe conheci uso uma palavra chamada , AMIZADE!
Olhe moça bonita ,eu te carreguei no colo menina. Dei muito cheiro em você e seu irmão.
Eu fui cliente da sua mãe num mercadinho, comprava com ou sem dinheiro, e criamos um laço de amizade.
A política de Orobó mesmo pesada, nunca foi um obstáculo para eu não abraçar todos vocês na rua.
E por quê o assunto aqui?
Para dizer que eu quero bem a vocês três, há muito tempo e sua mãe sabe disso. Nem mesmo as opiniões mais pesadas de Thomás, o fizeram deixar de abraçá-lo onde eu o encontrava. Eu não quero ser nunca na minha vida apontada na rua, como a blogueira de fulano ou de sicrano. Isso não faz parte do meu perfil.
Todos os aniversariantes que tenho nas minhas páginas, são homenageados aqui e com você não será diferente.
Nestes tempos difíceis , o abraço mesmo que virtual é alimento para alma. Parabéns Moça bonita! Você tem tudo: extraordinária beleza, inteligência, sorriso leve e patente social. O que lhe desejar?
Saúde, paz, amor, Deus como guia, as bênçãos da Virgem Maria, proteção divina e que os sonhos do seu coração se forem para o seu bem, possam ser realizados.
Um abraço de Feliz aniversário!
Pega! são lindas como você Belinha!
Mensagem de aniversário para pessoa especial com flores, linda e ...

Por Madalena França

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...