Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Porta-voz de Bolsonaro, Otávio Rêgo Barros, é diagnosticado com coronavírus


Porta-voz da presidência da República, Otávio Rêgo Barros

247 - O porta-voz da Presidência, o general Otávio Rêgo Barros, testou positivo para o coronavírus e está afastado de suas funções. A informação foi confirmada por sua equipe, que também disse que ele está sem sintomas e cumprindo a quarentena em sua residência.
Trata-se de mais um novo caso de contaminação no governo de Jair Bolsonaro. O secretário especial de Comunicação, Fabio Wajngarten; o chefe do GSI, general Augusto Heleno; e Bento Albuquerque (Minas e Energia) também testaram positivo. Ademais, 23 pessoas que viajaram com o presidente se contaminaram.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...