Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Prefeito de Orobó sentindo-se confortável sem Seção Parlamentar?

Vazam áudios dos bastidores da eleição da Câmara de Orobó | Blog ...

Todos os dias recebo nas minhas redes sociais ou leio em páginas de outras pessoas, reclamações da população de Casinhas que está sendo feito pré- Campanhas com pagamentos em salários, carros pipas de água, combate ao covid-19 e muitas ações segundo os informantes que é dinheiro de Orobó sendo empregado fora.
O blog não tem poder investigativo. Aqui não coloco isso como verdade absoluta e nem descarto possibilidades. Apenas como cidadã de Orobó me incomoda ler tantas publicações nesse sentido, o que me faz pensar em um grande indício de irregularidades que deveriam ser investigadas pelas autoridades competentes.
Enviei alguns desses comentários a dois Parlamentares. Um deles me respondeu que já pediram a volta das Seções em condições de Segurança, para adiantamento dos trabalhos da Casa Parlamentar de Orobó e não houve respostas.
Quem assiste e acessa vídeos e fotos dos políticos da Situação de Orobó, percebe muitos deles com várias pessoas, uns com máscaras, outros sem. Parece que reunir-se em segurança usando máscaras na Câmara, local espaçoso , não seria assim mais contaminador do que vemos nas redes sociais. Além disso, tudo poderia ser feito on-laine. Todo vereador tem celular e internet. Se estamos dando aulas assim. Por que os vereadores não podem votar projetos, falar dos problemas de seu município no mesmo modelo?
As Seções estão paradas, tudo agora é sem licitação? Ou só os serviços de Saúde?
Como o prefeito de Orobó tem a mãe como presidente da Câmara ,está se sentindo muito confortável sem seção não é mesmo? 
Assim ninguém cobra nada e tudo se resolve ao seu modo . Na comodidade de casa.
Por Madalena França.


Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...