Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Nova enquete nas redes Sociais encerrada neste final de Semana mostra uma competição forte e perigosa para os casinhenses...

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto e grande plano

Embora o prefeito João Camêlo apareça na frente a pré- candidata, estranha ao povo, conquistou 42% das intenções de voto dos que se habilitaram a opinar na enquete. Um sinal perigoso de que muita gente de Casinhas está iludida com as fantasias que contam as mídias patrocinadas pela PMO.
É de ficar estarrecido e de não compreender como o povo é capaz de se iludir tão fácil a ponto de querer entregar os destinos do seu solo natal, a alguém que não tem nenhum laço afetivo, nem uma motivação que justifique o sede de poder, a não ser pela ambição de explorar um povo indefeso e carente da informação precisa.
O que faz uma pessoa construir uma mansão avaliada por aqui, em mais de um milhão de reais e em 5 anos, deixar sua mansão, seu berço de nascimento, seu povo, para ir morar numa terra desconhecida, menos evoluída devido ao tempo de emancipação, e quantidade de habitantes? Fazer uma outra mansão  no ano da eleição e se dizer moradora de um lugar que nunca foi?
Não precisa ser muito inteligente. Basta saber pensar.
Não existe político Santo a ponto de se sacrificar por um povo desconhecido.
No Brasil a Liberdade de Expressão ainda está garantida e aqui é a minha opinião. Aceite quem quiser.
No meu entendimento, o pior político que tiver em Casinhas, tem mais amor por sua terra do quem nela não nasceu, nem viveu. Se a pré - candidata se perder  num sítio não sabe nem chegar até a cidade. É impossível alguém amar o desconhecido.
Todo governo tem seus acertos e erros. Não é estranho o Sr. João Camêlo ter oposição no município. Todo prefeito tem. Estranho é 42% do povo de Casinhas, achar que não tem uma pessoa de bem  no município que possa conduzir os destinos do seu povo e se iludir com alguém que não amou seu próprio povo e diz que vai amar o seu!!!
Inacreditável!



Por Madalena França.


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...