Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 22 de agosto de 2020

Limoeiro determina que mototaxistas devem fornecer álcool e touca descartável


Do Blog Do Agreste
Postado por Madalena França.

Diante da autorização para retomada do serviço de mototaxista no município de Limoeiro, a prefeitura decretou que os mototaxistas deverão fornecer álcool 70%, em gel ou líquido, para cada passageiro; além de fornecer toucas descartáveis para cada cliente que não dispuser de capacete próprio. O mototaxista deve ainda proceder com a higienização do capacete a cada nova corrida com álcool 70% na presença do passageiro.

As determinações estão no Decreto 38/2020 publicado no Diário Oficial dos Municípios do último 17 de agosto. No mesmo documento, o governo autorizou a retomada da prestação de serviço, que estava suspensa desde o mês de março passado em decorrência da pandemia. Segundo a prefeitura, a fiscalização está sob a responsabilidade do Estado e do Município. Mototaxista e passageiro também estão obrigados a utilizar a máscara de proteção. O decreto completo pode ser conferido neste link.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...