Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

As trapaças do Poder: até quando a população de Orobó se calará com a negativa de Direito de quem tem?

O que faz a Gestão para não chamar os concursados? Trapaceia do início ao fim. O prefeito de Orobó nunca quis fazer concurso. Com o número grande de contratados ganhando uma ninharia de um ou meio salário mínimo, sobra dinheiro no FUNDEB. Ainda de quebra, tem uma gama de servidores semiescravizados obrigados a fazer o que ele quer e manda, inclusive fazer plateia e bater palmas nas inaugurações. O MP obrigou a fazer e ele fez, mas agora enrola para não chamar os concursados. No portal da Transparência é como se os contratos tivessem sido extintos. Com as vagas sobrando, quem  foi aprovado quer assumir. Começaram a cobrar nas redes sociais. Todos os sites e blogues que contam os fatos de Orobó como ele é, inclusive o meu, está sendo derrubado na Mídia. Como eu tenho um público de seguidores muito fiéis, alguns me encontram onde eu for. Continuo sobrevivendo a trancos e barrancos. Ontem, um amigo querido me enviou um relato com uma denúncia de nomes ocupando o espaço de quem de Direito e revoltado com a sacanagem que estão fazendo em suas redes. Preservando o sigilo da fonte veja a Conversa:



Bom Isso é certo? Você se preparar, estudar, perder noites de sono tempo e dinheiro para ver outra pessoa ocupando a vaga que por direito é sua?
Isso é o que chama a primeira dama , de fazer vida na vida das pessoas?
E a censura à liberdade de opinião sendo abafada no município!!! O que você acha amigo leitor? Todo mundo tem que aguentar até quando, esse bando de criminosos que não sabemos ainda quem é, impedindo até nossa fala? Até de escrever o que pensamos, estamos impedidos. Enquanto conversava com essa pessoa, minha conecção com ele , foi invadida duas vezes. Como meu CP tem uma certa proteção ele avisa a interferência. Será que agora não temos o direito de se comunicar nem com amigos? Até quando Orobó vai suportar isso?
Faço aqui um apelo as autoridades ,digo aos vereadores, para juntos procurarmos um meio de denunciar essa trapaça. Vamos ficar incomunicáveis?
Quando era só o meu blog, poderia outras pessoas informar os fatos. Agora são todos. É preciso agir. Se nada for feito, ficaremos incomunicáveis. Como vocês irão expor seus trabalhos na mídia, se só quem pode expor seus pontos de vista, são os blogs da situação?
Nos ajudem a ajudar vocês!

Por Madalena França.


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...