

Uma colega ligou para mim hoje, perguntando se eu tinha assistido uma reunião da Câmara de vereadores de Orobó terça passada. Respondi que não, pois costumo assistir na quarta -feira e foi antecipada essa semana.
Segundo ela, que não quis ou não soube me dizer o quê, meu nome foi ventilado na reunião e que meu amigo particular Lúcio Ramos teria me defendido, seguido pelo meu colega Lúcio Donato. Eu não sei e nem quero saber nem quem foi. Para mim, pouco me interessa o que defensores dessa gestão maldita, pensam de mim. Só provam que não merecem gastar meu precioso tempo com isso.
Só digo uma coisa vereador; "Tá querendo ser eu?não me inveje , aprenda o sentido da palavra honestidade". Talvez eu FALE DE MAIS, PORQUE VOCÊ COMO REPRESENTANTE QUE DIZ SER DO POVO, FALE DE MENOS OU FALE MENTIRA DE MAIS!
Tenho um blog e ele não foi feito para dizer o que políticos de A a Z queiram ouvir, mas o que o povo precisa saber.
De qualquer forma, agradeço ao meu amiguinho de TODO TEMPO Lúcio Ramos e meu mais novo amigo , Lúcio Donato por ter ai advogado a causa.(rsrsrs) Obrigada.
Amigo não é aquele que nos defende quando estamos por perto. Mas aquele que nos defende na ausência, quando não estamos ali para nos defender. Infelizmente eu defendo muita gente e tenho poucos a me defender. Sabe por quê? Não é fácil ser eu, nem calçar meus sapatos,pois não é todo mundo que gosta de ouvir a VERDADE! Tem criaturas tão insignificantes e ofensivas à sociedade que falar mal de mim é uma honra. Esquisito seria, ver a mentira defendendo a verdade.
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário