Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Tá querendo ser Eu? Não me invege aprenda o significado da palavra honestidade e ponha em prática...

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas a sorrirLição de Vida - Belas Mensagens

Uma colega ligou para mim hoje, perguntando se eu tinha assistido uma reunião da Câmara de vereadores de Orobó terça passada. Respondi que não, pois costumo assistir na quarta -feira e foi antecipada essa semana.
Segundo ela, que não quis ou não soube me dizer o quê, meu nome foi ventilado na reunião e que meu amigo particular Lúcio Ramos teria me defendido, seguido pelo meu colega Lúcio Donato. Eu não sei e nem quero saber nem quem foi. Para mim, pouco me interessa o que defensores dessa gestão maldita, pensam de mim. Só provam que não merecem gastar meu precioso tempo com isso.
Só digo uma coisa vereador; "Tá querendo ser eu?não me inveje , aprenda o sentido da palavra honestidade". Talvez eu FALE DE MAIS, PORQUE VOCÊ COMO REPRESENTANTE QUE DIZ SER DO POVO, FALE DE MENOS OU FALE MENTIRA DE MAIS!
Tenho um blog e ele não foi feito para dizer o que políticos de A a Z queiram ouvir, mas o que o povo precisa saber.
De qualquer forma, agradeço ao meu amiguinho de TODO TEMPO Lúcio Ramos e meu mais novo amigo , Lúcio Donato por ter ai advogado a causa.(rsrsrs) Obrigada.
Amigo não é aquele que nos defende quando estamos por perto. Mas aquele que nos defende na ausência, quando não estamos ali para nos defender. Infelizmente eu defendo muita gente e tenho poucos a me defender. Sabe por quê? Não é fácil ser eu,  nem calçar meus sapatos,pois não é todo mundo que gosta de ouvir a VERDADE! Tem criaturas tão insignificantes e ofensivas à sociedade que falar mal de mim é uma honra. Esquisito seria, ver a mentira defendendo a verdade.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...