Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 30 de agosto de 2020

Pre-candidata a Vereadora Valdiane do Junco Desabafa: Repeito todo mundo e exijo respeito...

A candidata anda sofrendo ataques violentos advindos da Oposição

Postado por Madalena França.
Fonte: Tô na Midia Surubim


 
Olá, essa sou eu. Uma amiga de todas as horas e momentos. Sempre Presente na vida das pessoas.
Valorizo os valores FAMILIARES e RESPEITO, em qual quer Situação.
Venho sofrendo com ameaças, montagem de vídeos, retirar o direito de registrar minha Candidatura, e áudios de conversas descontextualizada (fora de contexto e assunto).
Sempre  dispôs a buscar ações de Políticas Públicas em todas as áreas! Servindo a todos sem olhar: partido, cor, raça, sexo ou religião.
Agora estive a oportunidade através da força dos meus amigos da Comunidade do Junco. Em participar da Política Partidária. E desde então venho sendo querida e odiada ( por muitos da oposição).
Quero deixar claro, que: mesmo que haja perseguidores com mentiras: haverá também  justos com a verdade ✨
Peço que cada Pré - Candidato (a) faça sua Campanha Política sem prejudicar ninguém. E sim mostrando seu trabalho. 
Até o momento. Eu não tinha me pronunciado. Mais a um ponto que os sentimentos devem ser ouvidos!
Respeito. Tudo e Todos. E também exijo Respeito.
Um abraço.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...