Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 22 de agosto de 2020

JANJÃO DIZ QUE NUNCA CONVERSOU COM MIGUEL SOBRE ALIANÇA POLÍTICA



O primeiro momento da live João Neto, mostrou famílias em suas casas aguardando o início da transmissão. Em seguida, Janjão mostrou empresas que supostamente participaram de processos  de venda produtos para prefeitura destinada a venda de produtos uso durante a pandemia de coronavírus. Criticou a postura do prefeito e seus familiares. Criticou Lúcio Mário Cabral sobre possível vazamento de áudio sobre conversas telefônicas que aparentemente tinha sua voz. 
 
Na sequência, João Neto, foi provocado à falar sobre a entrevista do ex-prefeito  Miguel Barbosa concedida ao blogueiro Jota Santos, sobre aliança política.  Janjão disparou:"Miguel, você quis dizer que é o candidato do amor, da paz, da união passando uma imagem de  que Janjão é o candidato da raiva"... "Você já foi prefeito, tem apoio de deputado, tem governador, não queira plantar ideia na cabeça do povo"...    "Respeite nosso povo, respeite seu povo" Se tiver de conversar venha conversar, venha para lutar, defender o povo". Janjão também convidou  o presidente da Câmara Jotinha da Funerária e o Irmão da Pedra para futuras conversações... Será que há possibilidade de união? Querem será o vice de quem? Tudo pode acontecer!!!

Janjão respondeu perguntas de moradores de Pindobinha, Umari, Bizarra, Lagoa da Casa... Criticou o suposto "projeto mirabolante" de Miguel Barbosa para Pedra do Navio. Criticou  gestores passados não fizeram nada pelo principal ponto turístico do município. Na verdade, o ex-prefeito Miguel Barbosa deixou de implantar um moderno projeto para a Pedra do Navio. Perdeu uma grande oportunidade.

Conheça o Projeto do Complexo Turístico da Pedra do Navio que foi sugerido e não aconteceu na gestão do ex-prefeito Miguel Barbosa. O projeto idealizado pela Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes não foi levado em consideração pela Secretaria de Administração. 


o pré candidato Janjão falou de seu plano para o turismo, propostas para educação, trabalho e emprego,  prometeu uma revolução no ensino, novas escolas e melhoras na educação. Lembrou a recente conquista do pagamento do Precatório do Fundef   e  prometeu melhorias para os professores se governar o município nos próximos  4 anos...

 
Professor Edgar Bom Jardim - PE
Postado por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...