Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Morador de Olho D'água Seco de Orobó vive em condições Sub humana e cidadã faz apelo a população...

Me ajudem a ajudá-lo! Quem conhecê-lo peça para me procurar...

Veja o  o url do Vídeo:https://www.facebook.com/100007652987736/videos/2668596436738763/


O vídeo postado por ela não tem opção de compartilhamento. Mas você pode acessar pelo link. Acredite não é uma questão de exposição. Mas para ajudar é preciso reconhecer o caso.
Fico me sentindo impotente porque sou apenas uma professora e posso ajudar pouco, e ao mesmo tempo, indignada como em um Município que alguém diz ,que faz vida na vida das pessoas possa haver gente vivendo em condições sub humana.
Conta a moça do vídeo e  mostra as imagens da casa caindo, as portas todas arrebentadas, a cama é como um giralzinho de varas, a água no antigo pote, a casa não tem energia, nem lugar para sentar, a luz é ainda de candeeiro, não tem comida. Uma situação que dói na alma de qualquer Cristão.
No video ela conta que esse sitio que fica em Olho D,água Seco de Orobó, era dos pais desse Senhor que são falecidos. Que ele tem problemas de saúde e que sua aposentadoria do INSS foi negada por falta de provas. Mostrou até o feijão em outro vídeo que ele cultiva. Como não tem família, provavelmente possa não ter muitos votos a oferecer, as pessoas não veem ou se veem não notam.
Em pleno século XXI ver um cristão nessa condição dói.
Sei que todo mundo pode ajudar inclusive eu. E vou ajudar no final do mês entro em contato para dar minha contribuição. Mais deixo a Pergunta: Onde está a Ação Social deste município?
De imediato ofereço uma cesta básica no valor  de 150 reais para ele vir pegar no mercadinho de Mosquito Serra de Capoeira, a hora que ele quiser. É só procurar pela Professora Madalena França. Quem conhecê-lo o avise. Também tenho uns móveis usados em boa qualidade de uso, que poderiam solucionar pelo menos o problema do sono. É melhor dormir em um sofá, que numa cama de vara. Mas não sei como fazer para entregá-lo. Ele precisa vir buscar aqui na Serra. Também conseguirei roupas em bom estado de uso com meu irmão. Quem conhecer esse senhor, peça para ele me procurar por favor. Quem puder ajude também.
Fazer o bem sem olhar a quem é a melhor forma de ser feliz.
Por Madalena França

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...