Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

INACREDITÁVEL:ENQUANTO A SAÚDE DE OROBÓ “RESPIRA” POR APARELHOS, O MUNICÍPIO GASTA QUASE MEIO MILHÃO EM BRINQUEDOS PEDAGÓGICOS COM AS AULAS SUSPENSAS!




Todos os dias é uma notícia nova de causar espanto por aqui. Desta vez estamos falando de uma licitação para compra de brinquedos pedagógicos no município. Olhem vocês mesmo esse extrato de edital tirado do próprio Diário Oficial dos Municípios:

 Pois bem, é isso mesmo que você acabou de ver! O município de Orobó está adquirindo quase MEIO MILHÃO de reais de brinquedos pedagógicos para as escolas municipais. Espera aí! Vamos com calma... 

Se as aulas estão paradas, qual a necessidade de se comprar brinquedo pedagógico? Nenhuma!
Foi essa a indagação que muitos já fizeram quando viram essa notícia e a resposta também foi a mesma.
O que não se entende até o momento é como a saúde do município, principalmente no que tange ao combate da Covid-19, está passando por uns “maus bocados” e a prefeitura gasta quase 500 mil reais com brinquedos pedagógicos que não se sabe ao menos quando serão utilizados. 
Parece que ainda não está claro, mas o momento exige cuidado com à saúde do povo!

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...