Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Em Casinhas João Camelo Segue forte e intensificou ontem suas estratégias políticas juntos aos pré candidatos a vereadores...



Grupo do PSB em Casinhas liderado por João Camêlo. 
Pré candidato a reeleição em Casinhas, João Camêlo (PSB), intensificou a sua base política nesta quinta feira (27/08), com o apoio incondicional de pré candidatos a vereadores para a eleição deste ano. O grupo político do PSB em Casinhas é liderado por João Camêlo, também é composto por vereadores experientes e outros estreantes em uma base sólida que  visa a composição da chapa após a oficialização  na convenção partidária. Também faz parte dessa base política camelista no Município de Casinhas, lideranças políticas e comunitárias, ex candidatos a prefeito e  ex candidatos a vereadores do Município. 

João Camêlo, é pré candidatíssimo a Prefeito do Município de Casinhas pela quarta vez e com a proximidade da convenção partidária o Político  segue firme e forte com um grupo político sólido visando o pleito eleitoral deste ano.
A estratégia política Camelista é uma das mais relevantes dos últimos tempos pela sua capacidade articuladora em todos os recantos do Município de Casinhas. Querido pelo povo do Município onde nasceu, João Camêlo ganha reforço na sua pré campanha com o apoio  nos quatro cantos do Município de Casinhas. "Ser do povo, é um reconhecimento que João Camêlo  recebeu das camadas sociais do Município ao longo de sua trajetória de vida política". Disse um dos moradores de Casinhas palavras direcionadas a João Camêlo. 
(Blog Casinhas Agreste)
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...