Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Patrimônios Públicos abandonados em Serra de Capoeira de Orobó: é assim que eles dizem fazer vida na Vida das pessoas...


Aqui está um bocado de dinheiro público jogado no lixo. Este é um anexo da Escola José Miguel , localizada na Zona Rural de Orobó, um Cartão de postal na entrada de Serra de Capoeira, local onde  os governantes que dizem fazer vida na vida das pessoas, chamam de Zona Urbana, mas Precisamente Avenida Ambrósio Ivo Aureliano.
O funcionamento das aulas aqui deixou de Ocorrer em 2013 e de lá para cá essa Obra de poucos anos, construída no Governo Zé Francisco, Com 4 grandes salas de aula, 3 banheiros, uma cantina e uma sala de professores, vivem completamente ao leo. Pior Servindo de abrigo para morcegos, ratos, e de vez em quando pessoas fazendo mal uso do local, oferecendo perigo aos moradores.
Numa localidade onde há pessoas pagando aluguel, e uma juventude desempregada e ociosa, esse prédio Público poderia está sendo usado para um ponto de encontro onde as pessoas pudessem interagir, uma associação onde se pudesse ter uma prática esportiva, ou até mesmo uma associação como uma coindústria para oferecer uma renda, ou até mesmo oferecer como moradia a quem paga aluguel. Para alguma utilidade esse prédio deveria servir, menos ser entregue aos morcegos, pois é dinheiro do povo.
Como se não bastasse bem ao lado um enorme Campo de Futebol  coberto de mato enquanto deveria está servindo aos jovens da localidade na prática de esportes. E de fantasia em fantasia, de ruína em ruína é assim que que essa administração fake anda fazendo vida na vida das pessoas. A não ser que essa vida se chame Mentira!
Vejam vocês , analisem e confirme a vida que eles fazem por aqui...





A frente.


Os arredores da escola.


O Campo.




Nada Melhor que ver com seus próprios olhos.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...