Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Pré- Candidato a Vereador; Naldo de Umburetama alerta o povo sobre o descaso que vive sua comunidade.

A imagem pode conter: texto que diz "UMA CIDADE SEM CORRUPÇÃO LABOR ET PAX DEPENDE DA HONESTIDADE DO SEU POVO!"A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "Sou PSB"
Naldo é um homem simples do povo e diz que entrou como pré candidato para que sua comunidade tenha um voz que fale pelo povo. Embora a concorrência seja grande e desigual no que se refere a oportunidades de condição, ele resolveu colocar seu nome para poder representar os que tem medo de falar. Há muito tempo ele vem denunciando nas redes o abandono em que vive Umburetama, visitada somente em vésperas de eleições.
Diz ele:
"Bom dia pra todos amigos, amigas e familiares.Venho aqui alertar o povo da minha gente que nas próximas eleições votem consciente.  Vamos analisar o abandono que passamos principalmente aqui em Umburetama: Tiraram os serviços dos correios e a ambulância , o povo não tem um representante para resolver os problemas da comunidade, aí nas vésperas da eleição aparecem fazendo calçamentos tentando enganar o povo mais uma vez .A academia da saúde vive abandonada, a quadra abandonada saúde na uti , estradas esburacadas , não temos segurança, em fim ,falta muito pra ser feito pelo bem do povo. E você quer continuar no esquecimento? Você tem o poder de mudar em breve. Exercite o seu direito de liberdade.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Maria Sebastiana retira pré-candidatura a prefeita de João Alfredo

  A ex-prefeita de João Alfredo, Maria Sebastiana (PP), emitiu uma nota, nesta quinta (28), comunicando a retirada da pré-candidatura dela a...