Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Thomás Brito, Pré- candidato a Prefeito de Orobó Abre a semana com sábias palavras...

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto que diz ""MAIS MPORTANTE QUE SER APLAUDIDO NA SUBIDA DAS ESCADAS DA PREFEITURA, É SER APLAUDIDO NA DESCIDA. A POLÍTICA PASSA E CONTINUAREMOS CONVIVENDO COMO OROBOENSES QUE NÓS SOMOS." THOMÁS BRITO UURC"

Em primeiro de Janeiro de 2016, eu desejei sorte aos empossados vereadores, e disse que os parabéns e os aplausos ficariam para a descida das escadas da Câmara no dia 31 de dezembro, pois de nada adianta subir com aplausos e descer com vaias. Se conhece bem um político não é na sua campanha para às eleições, mas no desenrolar do seu mandato e no comportamento dentro e fora da Câmara,na Tribuna e fora dela.
Hoje me surpreendi com as sábias palavras do vereador e Pré- candidato a prefeito Thomás Brito que disse algo bem parecido.
Está chegando o dia e a hora marcados para os seus parabéns meu bom rapaz. Sereno, sensato, até aqui uma pré- Campanha limpa e linda. Abraçando e ouvindo as pessoas, respeitando as diferenças, sem uso de ofensa e nem negativa da verdade, corajoso e ao mesmo tempo humilde e paciente às pedras que lhe atiram.Quem tem brilho, não apaga a luz de ninguém, mas ilumina os ambientes onde há escuridão.
Acho que Orobó achou em você o que estava procurando para nos representar: alguém que fosse justo sem ser grosso, firme sem ser rude, autêntico sem ser ofensivo, bom sem ser bobo.
Mais do que nunca, Orobó busca a paz, a união e a integralidade do seu povo. Não é que todos vá pensar igual, mas que todos poderão viver em harmonia dentro dos seus pensamentos e ideologias. Estamos cansados de tirania, perseguição e ódios. Você veio para devolver a paz entre os filhos dessa terra. Estamos contando as horas.
Deus te abençoe, te guarde e te acompanhe nesta caminhada. Linda e proveitosa Semana!
Um abraço da amiga: Madalena França.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...