Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 23 de agosto de 2020

Os Parabéns hoje tem um cheiro de inocência , altivez e admiração: Parabéns Maria Eduarda, a escritora Duda... ,

A imagem pode conter: 1 pessoa, grande plano

O dia hoje tem um brilho diferente. É o Dia da Duda de quem sou fã incondicional. A gente não sabe bem como nasce os amores no coração da gente. Sabemos que os ídolos nascem da admiração dos seus fãs. Neste quesito, estou na primeira fila para aplaudir você Dudinha.
Esta bela menina, é a segunda pessoa de Serra de Capoeira a escrever um livro. Mas ela é brilhante em tudo que faz: Videos, depoimentos das suas atividades escolares e no dia a dia da vida, como coroinha na igreja, como filha irmã, e amiga.
A Maria Eduarda é graciosa, carismática, linda por dentro e por fora. É uma menina educada e doce com seu jeitinho angelical.
Acompanho pelas redes sociais e fico encantada com tudo que faz. Tenho um grande carinho por ela de coração. Aliás dona Duda, você está  devendo uma entrevista a sua maior fã! Sabia que a considero a personalidade mais ilustre de Serra de Capoeira do tempo atual?
Sei que seus pais talvez queiram lhe preservar de holofotes . Tem razão! Mas sabendo fazer um trabalho bonito, pode ser maravilhoso. Seu talento não pode ficar escondido. Torço muito para uma TV achar você e lhe promover ao mundo. Você tem muito brilho menina! Você pode ser nesta vida o que você quiser!
Vai aqui o meu incentivo, meu carinhoso abraço , lhe desejando muita saúde, felicidades, prosperidades e que Papai e Mamãe do Céu, lhe abençoe e lhe guarde onde você for.
Feliz Aniversário! Muitos beijinhos dessa sua fã grandona que é sua amiguinha por te desejar um montão de coisas boas.
Pega é pra você! Elas são virtuais, mas o carinho com que lhe envio é de verdade. Você merece Parabéns todo dia!
Resultado de imagem para feliz aniversário com flores lindas (com ...

Madalena França

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...