Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Oroboense nasce no Posto de Saúde de Umbuzeiro. Agradecimentos ao prefeito Nivaldo e sua equipe de saúde.

Parabéns ao prefeito Nivaldo de Umbuzeiro e o PS pela capacidade da equipe , médico e enfermeiros de fazer nascer criança de Matinadas naquela unidade de acolhimento à vida. Os oroboenses agradecem. Umbuzeiro tem crescido em 4 anos, mais que em uma decada passada. A saúde é essencial e a ajuda de prefeitos da região como o ex- prefeito João Lira de Bom-Jardim  e ultimamente Nivaldo Umbuzeiro, tem sigo um auxílio essencial para Orobó em casos de urgências e falta de médicos. Como essa senhora deve estar agradecida! Alegremo-nos todos e agradeçamos. Obrigada!



Bem vindo ao mundo! Deus abençoe bebê e todos os colaboradores.

Postado por Madalena França.




Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...