Ontem a noite esse Blog recebeu o resultado dos acontecimentos que ocorreram ontem dia 19/04/22 entre o fim da manhã e início da tarde de terça- feira Dia do índio, no calendário nacional. Ao término a Comissão postou no Grupo de Professores, o qual eu tive acesso a Seguinte notícia:
Diante dessa lamentável proposta a Categoria não teria aceito, visto que os 4 meses de janeiro a abril, seria confiscado, os meses de maio a julho teria dois aumentos fracionados que chegaria a apenas 23% e 10,24% sem previsão de data. isso reduziria o reajuste do ano inteiro a 8 meses com 10,24% a menos.
Este Blog é sério e jamais postaria mentiras. Segundo a informação, as professoras estiveram acompanhadas do Dr. Alex e que o brilhante advogado teria feito uma contra proposta, mais maleável e menos danosa, porém sem acordo final.
Agora pouco chega este plinte ao meu contato e me deixou um tanto preocupada. A credibilidade do que posto não pode ser afetada, um vez que tudo que posto assino atestando a seriedade da informação.
Afinal, è fato ou fake está notícia a seguir?
Caso a notícia seja um fato verídico solicito dos leitores bonjardinenses aos quais tenho apreço por serem meus seguidores, que confirmem se houve nova reunião e se o Prefeito João Neto, o Janjão, decidiu cumprir a lei sem prejuízo a categoria.
Aguardo notícias e ficarei grata aos professores que confirmarem a informação correta.
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário